top of page

02/12/2025

  • Foto do escritor: Priscila Prado
    Priscila Prado
  • 2 de dez.
  • 1 min de leitura

Céu nublado, chuva fina, tempo fresco.

Dia perfeito para ficar em casa lendo um livro. Pena que hoje é uma terça-feira — e não um feriado. No embalo de terminar meu livro, agora vou ter que trabalhar, e só daqui a algumas (muitas) horas é que vou poder voltar para Aiden e Vanessa.


Eu sei que já li A Muralha de Winnipeg e Eu umas 500 vezes, mas sempre me emociono e fico ansiosa por cada avanço que eles dão. Mas preciso fazer uma pausa no ciclo vicioso de leitura da Zapataverso.

A Princesa Mia, que até agora me esperou pacientemente, está começando a ficar irritada e eu quero evitar o mimimi.

Posts recentes

Ver tudo
04/12/2025

Comecei a fechar os projetos de leitura que quero fazer em 2026. Como eu já não tive vários em andamento (e como em todos os anos quero me comprometer a não começar livros sem terminar), vou assumir:

 
 
 
03/12/2025

Sim, eu terminei A Muralha de Winnipeg e Eu! Só que, ao invés de pegar O Diário da Princesa para começar a ler, eu comecei Espere Por Mim da Zapata (de novo). Me sinto culpada? Nem. Um. Pouco. Por mai

 
 
 
02/12/2025 Extra

Às vezes acontece algo: eu escuto alguma coisa ou vejo uma situação e imediatamente me lembro de alguma parte de algum livro que eu li, e isso sempre me faz sorrir, igual a quando começa a tocar uma m

 
 
 

Comentários


bottom of page