top of page

01/12/2025

  • Foto do escritor: Priscila Prado
    Priscila Prado
  • 1 de dez.
  • 1 min de leitura

Eu tenho um sério problema quando se trata da dona Mariana Zapata. Eu começo um livro da autora e sou incapaz de ler só um. E aí, quando vejo, estou relendo pela centésima vez os livros que mais gosto, sendo que tenho várias histórias novas para conhecer... e não são novas histórias dela.

Fazer o quê?


Gosto de reler livros, de revisitar personagens, ainda mais personagens que sempre me fazem sentir bem, mesmo quando você conhece a história de cor. São um conforto bem-vindo, principalmente quando a gente quer estar aconchegada, enroscada ali, emocionalmente, em um abraço.


Comecei com Meu Querido Aaron. Na sequência veio Hands Down. E então comecei (de novo) A Muralha de Winnipeg e Eu — já estou quase terminando.


Será que releio mais um ou finalmente interrompo o ciclo: de novo?

Posts recentes

Ver tudo
04/12/2025

Comecei a fechar os projetos de leitura que quero fazer em 2026. Como eu já não tive vários em andamento (e como em todos os anos quero me comprometer a não começar livros sem terminar), vou assumir:

 
 
 
03/12/2025

Sim, eu terminei A Muralha de Winnipeg e Eu! Só que, ao invés de pegar O Diário da Princesa para começar a ler, eu comecei Espere Por Mim da Zapata (de novo). Me sinto culpada? Nem. Um. Pouco. Por mai

 
 
 
02/12/2025 Extra

Às vezes acontece algo: eu escuto alguma coisa ou vejo uma situação e imediatamente me lembro de alguma parte de algum livro que eu li, e isso sempre me faz sorrir, igual a quando começa a tocar uma m

 
 
 

Comentários


bottom of page